September 20, 2015

Dia da Árvore


 Oi gente, como vocês estão? Eu não estou postando muito ultimamente, Então resolvi fazer um breve post em homenagem ao Dia da Árvore    Eu sou uma pessoa apaixonada por Plantas, Árvores e pela Natureza em geral. Quando eu estava na 6ª série eu adorava Ciências e amava estudar sobre o Reino Vegetal, tanto é que dei uma Samambaia pra minha professora (espero que ela tenha cuidado da planta) haha. Enfim, É bem triste quando paramos pra pensar na crise em que se encontra o Meio Ambiente, Com tanta poluição rumo a destruição do nosso planeta, Mas ainda da tempo de ajudar a reverter essa situação e se tornar uma pessoa melhor ajudando o nosso planeta, existem várias maneiras de fazer isso e é bem fácil veja: 50 formas simples de ajudar o planeta.

     O vídeo abaixo é bem interessante e mostra como é fácil ajudar o meio ambiente, Simples atitudes podem mudar o nosso destino e prolongar a nossa vida e a vida do nosso planeta, Assista:

COMENTE COM O FACEBOOK
0 COMENTE COM O BLOGGER

No comments:

No comments:

Post a Comment